sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rapidinha...




Essa é uma estória breve, mas engraçada.

Quando meu filho estava aprendendo as letras, ele ficava sempre me perguntando, mãe, casa começa com o que? àrvore começa com o que? “tal coisa” começa com o que?

Era sempre assim, às vezes até irritava, aí um dia eu estava brincando com ele e meu sobrinho Thiago, (ah não mencionei em lugar nenhum porque não queria dar nomes aos bois, mas meu filho se chama Vinícius) então, ele mesmo me perguntou:

Mãe, Thiago começa com o que?
E eu respondi: começa com T de tigre.
E ele: E Vinícius?
Eu disse: Com V de vaca.

Ele fez uma pausa de uns 5 segundos e de repente, começou a chorar e me disse:

Ahhhhhhhhhhhhh, eu não quero V de vaca eu quero V de leão. (rsrsrsrsrsrrsrs)

Um comentário:

  1. kkkkkk
    Boa dica pra pensarmos na hora de escolhermos os nomes de nossos filhos!!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir