quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu tinha 23 anos...


... quando essa história começou.

Menstruação atrasada há um mês, dores de barriga freqüentes (mas não era cólica não era diarréia nervosa mesmo) e como eu não via nenhuma saída e queria acabar se vez com aquela agonia comprei o teste de gravidez da farmácia.

Já era tarde, próximo ao horário de ir do trabalho pra casa, então pensei: Onde esconder “isso” pra que ninguém veja? Não tive coragem de colocar na minha bolsa, “óbvio a bolsa da gente não é muito segura”, qualquer um pode pegar e olhar dentro; descartei de cara a bolsa, pensei em esconder de baixo do meu colchão, mas também pensei logo em seguida: Vai que minha mãe resolver trocar minha roupa de cama às sete da noite e descobre o meu terrível segredo? Colchão também descartado. Pensei em guardar em uma gaveta que ninguém mexia há anos; então me lembrei de uma história onde um conhecido da minha família guardou camisinha numa cômoda, um dos filhos encontrou e perguntou pra mãe no meio de uma reunião de família se aquilo era um tipo de bico de mamadeira? Bom nem preciso falar que logo foi descartada a gaveta também...
Então, tive a brilhante idéia de esconder dentro da minha calça é isso mesmo, entre a calça e a calcinha, lá sim era um lugar seguro, desconfortável, porém seguro. Fiquei com o teste escondido nesse super esconderijo das 19:00 horas até às 02:00 horas da manhã do dia seguinte, que foi quando me deu coragem de enfrentar aquele tubinho branco com visor transparente que era monstruoso...
O processo começou assim: Fui pro lugar mais privado de uma casa; o banheiro, me sentei na privada, abri calmamente a embalagem, li atentamente as instruções, segui o passo a passo: fiz xixi no local indicado, coloquei o objeto em cima da tampa do lixo então mais do que depressa, fechei os olhos e rezei... só abri depois de uns 10 minutos (por minha sorte eu já estava sentada na privada.... que cólica !!! ) quando vi que o negócio ficou da cor que indicava POSITIVO... e foi assim que tudo começou.

Um comentário:

  1. nossa,o meu primo coitadinho dele,e vc como ficou depois que descobriu que estava com o meu priminho na sua barriga,o que vc fez?

    ResponderExcluir